28°Sessão Ordinária, 17°legislatura da Câmara de Vereadores de Itapetim-PE.

por adm publicado 28/09/2021 00h00, última modificação 04/10/2021 22h19
28°Sessão Ordinária, 17°legislatura da Câmara de Vereadores de Itapetim-PE.
Na última sessão realizada, foram debatidos e aprovados as seguintes matérias:
- Indicação para a aquisição de um veículo exclusivo para o aporte de crianças com necessidades especiais.
- Indicação para construção de calçamento e saneamento básico, na rua projetada parque São José, rua projetada.
- Indicação para construção de uma passagem molhada na barragem do distrito de Piedade e no sítio Cacimba Salgada.
- Indicação para construção de calçamento complementar na rua José Soares da Silva no distrito de Piedade.
- Indicação para abastecimento de água no sítio Ruzilho.
- Indicação para construção de uma barragem na propriedade de Raimundo de Chica, no sítio Gavião.
- Moção de aplausos para a equipe do CAPS; influenciadores digitais de Itapetim e organizadores da festividade religiosa do sítio Araras.
Moção de homenagem póstuma para Benones Lopes da Silva, Elvandro Bernado de Sousa, Antônio Soares da Silva e Maria Nunes da Silva.
Fotos:Bernardo Sousa