9° Sessão Extraordinária

por adm publicado 12/09/2022 12h20, última modificação 12/09/2022 12h20
Foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores a 9° Sessão Extraordinária, com o tema para debate sobre a segurança pública municipal.
Na ocasião, tivemos a presença do Prefeito Adelmo Moura, a Presidente Jordânia Siqueira e demais Vereadores da Casa, o comandante da Polícia Militar, Costa Júnior, o Delegado Regional, representantes bancários, demais autoridades do comércio local e populares. Na tentativa de alcançar soluções para melhoria da segurança de nossa cidade.
Foi pactuado em Sessão com o comandante da Polícia que irá disponibilizar mais guarnição ao nosso município, com designação de forças tarefas específicas para poder melhorar o policiamento setorial. Também na reunião foi acordado que será destinado policiamento especial do GATI para monitorar a feira do gado no Distrito de São Vicente.
Foi uma conversa onde os comerciantes locais, representantes bancários e a população em geral, pôde expressar suas opiniões e buscar soluções juntos aos responsáveis do policiamento estatal.