Jordânia Siqueira ao lado de Adelmo Moura participaram da 1ª Sessão da Câmara de vereadores de Itapetim

por adm publicado 15/02/2021 01h00, última modificação 17/02/2021 18h44
Colaboradores: Por: Marcelo Patriota

A Câmara de Vereadores de Itapetim realizou na noite desta segunda-feira (15) a 1ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa 2021. Com a presença de todos os vereadores, menos Edilene Lopes, que está adoentada,  diversos requerimentos e indicações foram aprovadas em plenário pelos vereadores. A presidente da Casa, Jordania Siqueira (PSB), que está em seu primeiro mandato como presidente, ressaltou a importância do legislativo municipal e comentou sobre alguns projetos que estão sendo desenvolvidos.

No encontro, foi lido o expediente e definidas as Lideranças de Partidos, o líder da bancada do Governo foi vereador  Junior de Diógenes , a Coordenação  e  Lideranças  da situação ficou a cargo de Júnio Moreira, já a liderança da oposição ficou a cargo de Bernardo Ferreira. Agradecimentos aos votos dos eleitores e ao apoio de familiares e da comunidade permearam os discursos dos vereadores na tribuna na noite dessa segunda, 15 de fevereiro, quando foi realizada a primeira Sessão Ordinária do Legislativo Municipal. Os trabalhos foram coordenados pela presidente da Casa Legislativa, Jordânia Siqueira.  Cada vereador teve o tempo de dez minutos para seu pronunciamento. O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, participou da sessão e reafirmou o compromisso de continuidade da parceria entre o Executivo e o Poder Legislativo. E parabenizou a presidente Jordânia pelo primeiro mandato à frente da presidência da Câmara Municipal. “Vocês têm acompanhado através das redes sociais o dia a dia do nosso trabalho pelo povo de Itapetim. Sempre gosto de dizer que estamos apenas no início de uma caminhada de muitas novidades nesses próximos quatro anos”, disse. “O nosso compromisso é com a melhoria de vida dos itapetinenses. Com fé em Deus e coragem para trabalhar, seguiremos com a certeza de que dias melhores virão”, completou Adelmo. O prefeito agradeceu o apoio da Câmara, tanto dos vereadores da situação como também da oposição. A ordem dos discursos foi por sorteio.  O Vice Chico de Laura prestigiou a Sessão.