Plano de economia Poder Legislativo.

por adm publicado 20/12/2023 15h55, última modificação 20/12/2023 15h53
o plano de economia do Poder Legislativo, na pessoa de Junior de Diogenes, realizou durante o ano de 2023.

Boa tarde, meus amigos e amigas.
Tudo bem? Espero encontrá-los bem.
🚨 Hoje (19), recebi na Câmara Municipal de Itapetim-PE, o @prefeitoadelmomoura.
Na oportunidade, tive a felicidade de apresentar o plano de economia ao Prefeito Adelmo Moura, que o Poder Legislativo, na pessoa de Junior de Diogenes, realizou durante o ano de 2023.
Considerando os grandes desafios enfrentados pelos municípios no corrente ano, principalmente, no que diz respeito as perdas de receitas, fez com que o Legislativo tivesse a preocupação de fazer um estudo em sua capacidade financeira-administrativa, com a finalidade de devolver uma quantia significativa ao Poder Executivo, haja vista as perdas de receitas que, ao longo do ano ocorreram em desfavor dos municípios.
Desse modo, aproveito a oportunidade por meio das minhas redes sociais, para informá-los que, diante dessas economias, foi possível realizar a devolução a Prefeitura de Itapetim-PE no importe de R$ 163.122,86 (cento e sessenta e três mil cento e vinte e dois reais e oitenta e seis centavos), sendo esses recursos destinados a TROCA DE LÂMPADAS DE LED na Zona Urbana de Itapetim-PE e nos distritos.
Fico feliz em poder mais uma vez contribuir para a população de Itapetim-PE.
Abraços do Vereador Júnior de Diogenes